Trend Micro e Vodafone têm novos produtos de cibersegurança para segmento empresarial em Portugal

Cibersegurança e InfoSec Notícias Produtos

A Trend Micro Incorporated, empresa de produtos de cibersegurança, e a Vodafone Business  anunciaram, recentemente, a disponibilização de um conjunto de produtos de protecção contra ciberameaças. Este produto está disponível para os clientes empresariais da Vodafone em Portugal.

“Independentemente da dimensão, as organizações estão a sentir dificuldades na gestão do aumento das ciberameaças, consequência também dos seus colaboradores e as infraestruturas estarem em mobilidade. No meio de tanta incerteza, os orçamentos continuam limitados, mas quando são bem geridos, a cibersegurança deve ser um investimento pois pode ser um facilitador eficaz de crescimento da empresa”, José Battat, Country Manager da Trend Micro Iberia.

A parceria abrange a protecção de Endpoint (dispositivos Windows, Mac, iOS e Android), segurança web, segurança de e-mail e proteção de Cloud (Box, Dropbox, G-Suite, Microsoft 365 e Salesforce).

Inicialmente, apresentará três pacotes de oferta concebidos para fornecer aos clientes do segmento empresarial da Vodafone: Worry-Free Services, Worry-Free Services Advanced, Worry-Free XDR.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.

pub