Centros de inspecção e aduaneiro de Singapura investem na segurança

Produtos

Os centros de inspecção de exportações aduaneiras de Singapura confiaram nos sistemas de análise de video da Davantis para maximizar a eficácia da detecção de intrusões e gestão inteligente de falsos alarmes nos sistemas de segurança perimetral.

Tanto o centro de inspecção de exportações de Pasir Panjang como de Brani encontram-se com uma tecnologia de supervisão e gestão da segurança da Dfusion. A tecnologia deep learning Dfusion permite uma gestão proactiva da detecção de intrusões e activação real dos alarmes. O acesso em tempo real de imagens, permite ao operador de segurança gerir medidas dissuasoras e descartar falsos alarmes.

A implementação e integração dos sistemas de segurança realizoou-se de forma conjunta com a Force 21 Equipment Pte e técnicos da Davantis para instalar sistemas Dfusion.

Com esta tecnologia a entidade melhor a detecção perimetral efectiva de intrusos e a detecção de veículos, nomeadamente camiões.

Esta tecnologia combina análise de vídeo com deep learning. O sistema permite distinguir entre intrusos reais e falsos, como animais, insectos, folhas, reduzindo falsos alarmes. Os eventos são enviados para o centro de controlo onde os operadores gerem os alarmes de qualquer estação.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.

pub