Webhelp certificada como Great Place to Work pela terceira vez consecutiva

Notícias

A Webhelp, empresa de externalização de serviços de apoio ao cliente (BPO), recebe pela terceira vez consecutiva a distinção do Great Place to Work, que identifica e reconhece a empresa pelo ambiente e pelas condições de trabalho proporcionadas aos colaboradores, mesmo em tempos de pandemia.

Com cerca de 2.000 colaboradores em Portugal, a Webhelp, através da sua subsidiária Webhelp Braga, integra igualmente a lista das 30 melhores empresas para trabalhar no país, “sendo a única empresa de Braga na listagem, ocupando o 20ª lugar do ranking”, refere a empresa em comunicado. É ainda a 9ª empresa nacional na categoria de 100 a 500 colaboradores (e único contact center nesta categoria).

Para conseguir alcançar esta distinção, a Webhelp contou com a colaboração de mais de 85% dos seus colaboradores dessa subsidiária. A participação dos colaboradores, “recolhida de forma confidencial e anónima, permitiu identificar e avaliar factores de sucesso para a empresa como a credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem entre equipas, com a Webhelp a registar em todos uma avaliação entre 87% e 92%”.

Foto: Great Place to Work

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.

pub