E-Coordina Portugal adquire empresa no mercado português e reforça posição

Notícias

A e-coordina Portugal acaba de anunciar a aquisição da WETask, empresa nacional especializada em processos de gestão de documentação de segurança e saúde no trabalho de subcontratados.

Com esta aquisição, a E-Coordina passa a contar com escritórios também em Lisboa, sendo as actuais instalações no Tagus Park, Oeiras, estando previsto o investimento em novas instalações no próximo mês. A equipa de nove pessoas da WETask será mantida, passando a E-Coordina Portugal a contar com uma equipa de 19 pessoas em Portugal.

Sobre esta aposta, Ana Barreira, directora da e-coordina Portugal, salienta que “esta aquisição vai promover a evolução da empresa a nível geral, pois irá aliar os avanços do software da e-coordina com o know-how da WETask no mercado nacional”.

Esta operação vem consolidar a posição da empresa no mercado nacional na área da gestão documental e coordenação de actividades empresariais.

A WETask, empresa que contava com escritórios em Oeiras, fica, desta forma, integrada na e-coordina, “consolidando o posicionamento da organização como líder especializado neste ramo, com uma oferta mais ampla e uma presença e capacidade de resposta mais global”, conclui Ana Barreira.

Recorde-se que a WETask, empresa constituída em 2015, dedica-se a serviços de gestão documental de SST, paragens, empreitadas em ambiente industrial, entre outros.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.

pub