JP.DI distribui ARCSERVE em Portugal

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A ARCSERVE é a mais recente marca a reforçar o portfólio da jp.di. A entrada no mercado nacional da marca fundada em 1983 como Cheyenne Software, Inc. cimenta o posicionamento da jp.di na oferta de produtos de segurança de dados, backup e cloud.

Em comunicado, a jp.di destaca a “componente de intermodalidade muito forte, através da relação directa entre ARCSERVE, Sophos e Microsoft 365 e do seu vasto desenvolvimento de produtos, como por exemplo: Arcserve 9000 Appliance Series, Arcserve Cloud Direct, Arcserve UDP Cloud Hybrid, Arcserve Cloud Backup for Office 365, Arcserve Email Archiving Cloud”.

Ricardo Ferreira, director geral da jp.di diz que ”é uma satisfação enorme estabelecer este acordo com uma marca como a ARCSERVE com as suas soluções de back-up e disaster recovery, com tanto historial. A nossa oferta de soluções de protecção desse activo tão valioso como a informação fica agora muito mais completa. Temos hoje a capacidade de apresentar ao mercado soluções vastas e complementares que permitem aumentar o nível de prevenção de ataques de ransomware, por exemplo”.

A ARCSERVE tem mais de 30 anos de experiência no mercado mundial, sendo catalisadora da transição digital e redefinindo a forma como várias organizações em todo o mundo protegem os seus preciosos recursos digitais.

Reconhecendo que a crescente ameaça do crime cibernético é uma realidade que veio para ficar, a jp.di pretende “entregar aos seus parceiros soluções que respondam de forma eficaz às ameaças digitais e que, acima de tudo, diversifiquem o seu negócio através da inovação e da antecipação dos riscos do futuro não muito longínquo”.

Já Federico Gongora, Responsável Arcserve para Portugal partilha ter “grandes expectativas com esta nova relação com a jp.di, um dos distribuidores de maior relevância em Portugal com forte ligação a marcas como Microsoft e Sophos, o que nos permitirá estender a parceria que temos com estes fabricantes”.

Para além disso, diz que, “com a jp.di juntamo-nos a um distribuidor de valor acrescentado, que nos permitirá acompanhar os parceiros nos projetos que requeiram um especialista da nossa solução.”