Municípios de Alcochete e Almada usam software da ManWinWin para gerir manutenção

Notícias

Com os mais recentes projectos de implementação ManWinWin nas Câmaras Municipais de Alcochete e de Almada, são já oito os municipios que utilizam o software ManWinWin para gerir a sua manutenção.

Almada, Amadora, Pombal, Valongo, Oliveira do Hospital, Alcochete, Cantanhede e Porto são actualmente as oito cidades portuguesas que contam com o CMMS da ManWinWin para “manterem em segurança e bom funcionamento os mais variados activos que são da responsabilidade de uma Câmara Municipal”.

Este software aplica-se à gestão desde parques de lazer e infantis, à iluminação das ruas, gestão das águas e resíduos, frotas automóveis, limpezas urbanas, passando por edifícios públicos como escolas ou emblemáticas salas de espetáculos.

A gestão da manutenção com o ManWinWin, assegura “as tarefas preventivas de manutenção, garantindo o cumprimento legal, aumentando a segurança e o conforto para os habitantes da cidade e, como consequência, progressivamente alcançando uma redução de custos com a manutenção”, refere a empresa.

Apesar dos efeitos contínuos do COVID-19, “a ManWinWin Software continua a expandir a sua base de clientes em Portugal, nomeadamente no setor dos municípios e outras entidades públicas, como são exemplo disso o Exército Português, a Fundação Serralves e Polícia de Segurança Pública (PSP)”.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.

pub