Cilnet agora é Logicalis Portugal

Notícias

A Cilnet anunciou hoje, aos jornalistas, a mudança de nome para Logicalis Portugal. Este processo de evolução foi planeado e realizado de acordo com uma estratégia previamente definida, sendo Logicalis a identidade que representa a actual amplitude dos serviços e ofertas, enquanto International IT Solutions Provider membro do Logicalis Group.

“A fusão com o grupo impulsionou não só o desenvolvimento da oferta e da estrutura, mas sobretudo inspirou o talento das nossas pessoas e potenciou novas oportunidades. Hoje somos globais, somos mais fortes e é com orgulho que abraçamos verdadeiramente a missão de sermos Logicalis: ArchitectsofChange. Vamos continuar a ousar, a evoluir e a acelerar o progresso dos nossos clientes, mantendo-os relevantes na economia digital.” refere João Martins, CEO da Logicalis Portugal.

A tecnológica é um dos 5 Global Gold Certified Partner da Cisco e “esta parceria estratégica reflete o sucesso de mais de 20 anos de ligação com o fabricante, detendo múltiplas distinções em todo o mundo e mais de 250 certificações activas”.

Está no Top 1% de Parceiros Microsoft Azure a nível mundial, e enquanto Azure Expert ManagedServices Provider “ajuda os clientes a maximizar e a acelerar os benefícios que podem ser alcançados a partir do Azure”.

Em 2020 a companhia totalizou um revenue de $1.7B, proveniente das operações na Europa, América do Norte, América Latina, África e Ásia Pacífico, e da dedicação dos mais de 7000 colaboradores.

•     2020 Revenue: $1.7bn

•     2020 GPR: $441m

João Martins refere ainda que “mantemos a nossa dedicação, proximidade e foco no sucesso dos clientes, a capacidade de resolução, que usa as experiências e conhecimentos (agora exponenciados) para fornecer soluções estratégicas integradas, o espírito inovador, que abraça novas ideias e tecnologias que impulsionam a eficiência, flexibilidade e agilidade junto dos clientes.”

Robert Bailkoski, CEO do Grupo Logicaliscomenta: “desde a aquisição da Cilnet em 2019, a Logicalis continuou a expandir as suas capacidades em todo o mundo, oferecendo aos seus clientes soluções escaláveis construídas a partir da expertise global e executadas localmente. Com base na experiência anterior da Cilnet em Cisco, integramos agora um número muito restrito de Cisco Global Gold e Cisco DevNetSpecializedPartners, demonstrando a nossa capacidade de criar soluções inovadoras, que impulsionam os resultados de negócios dos nossos clientes. À medida que continuamos a investir na nossa marca e capacidades globais, estamos orgulhosos de ter a Logicalis Portugal totalmente alinhada com a nossa visão de futuro.”

A Logicalis é um Global IT Solutions & Digital Services Provider que “acelera a transformação digital dos seus clientes em todo o mundo, através de uma rede internacional dotada de centros de especialização, equipas líderes do sector e parcerias estratégicas”.

[em actualização]

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.

pub