Iturri avança com novo centro logístico em Espanha

Notícias Segurança no Trabalho

A multinacional Iturri, dedicada à produção e distribuição de equipamentos de protecção individual, iniciou a construção de um grande centro logístico em Sevilha, o qual irá abastecer o mercado português. As obras de construção já começaram.

O centro logístico terá um edifício de 14.178m2 e será construído em várias fases. Será totalmente automatizado e cria 40 empregos directos.

O objectivo deste centro é cobrir as entregas derivadas das encomendas dos seus clientes em Portugal e Espanha e fornecer cobertura para os restantes armazéns que a empresa tem em 10 países da Europa, América Latina e Norte de África.

A Iturri também mudará para a localidade de Utrera, a linha de negócio relacionada com o aluguer de vestuário de trabalho de protecção individual, que se encontra actualmente distribuída entre Sevilha e Madrid.

A sua construção significa a centralização de toda a produção que é actualmente distribuída por diferentes locais em Espanha. O objectivo é prestar serviço a toda a Europa Ocidental a partir de Sevilha, destaca a impresa espanhola.

A Iturri é um grupo familiar localizado em Sevilha, fundado em 1947 e dedicado ao fabrico de vestuário, equipamento e veículos para Segurança e Protecção Industrial, Emergências, Defesa e Saúde.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.

pub