Empresa de andaimes Metalusa aposta em software da ManWinWin

Notícias

A Metalusa, empresa dedicada à produção e distribuição de andaimes para fachadas, plataformas de trabalho suspensas e estruturas de construção modular, escolheu implementar software ManWinWin.

Fundada em 1990, e empresa, além de portugal, está presente noutros países, nomeadamente Reino Unido, Chile, Marrocos, entre outros.

Segundo a ManWinWin, “os objetivos do projecto de implementação na Metalusa dividiram-se em quantro etapas, abrangendo o primeiro semestre de 2020”.

Foi implementado totalmente o ManWinWin Software nas instalações antes de formar os técnicos sobre como maximizar o uso do sistema nos próximos anos.

O objectivo da Metalusa “é garantir que os seus equipamentos e informação de gestão de stock estejam unificados num único sistema central de forma a poder acompanhar as avarias, níveis de stock, etc”.

Além disso, “também serão capazes de traçar novas estratégias nas formas de economizar tempo e dinheiro, através da produção de relatórios e KPIs que indicam as áreas de ineficiência nas suas actividades de manutenção no dia a dia”.

O consultor Senior ManWinWin, Hugo Madeira Cardoso, expressou o seu reconhecimento aos técnicos da Metalusa por manterem “um elevado nível de comunicação durante a implementação”.

A Metalusa junta-se à lista de clientes ManWinWin que operam a nível mundial, com outras empresas que usam o software CMMS em várias instalações em diferentes regiões, tal como é também exemplo disso o fabricante de componentes plásticos Simoldes.

A Metalusa, SA desenvolve a sua actividade principal na unidade produtiva, localizada em Albergaria-a-Velha, Aveiro, Portugal, implantada numa área fabril de 40.000 m2.

A venda e o aluguer simples dos equipamentos que fabrica são efectuados pelas Filiais Comerciais – Metalo-Ibérica, SA em Portugal, a Metalo-Ibérica, SLU em Espanha, a MetaloFrance, SAS em França, A Betadata, SA em Angola, a Patrimetal Maroc, SARL em Marrocos, a Umetel Engineering, Ltd no Reino Unido, a Axial, Lda em Moçambique e a Sepco Ingeniería no Chile.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.

pub