Repsol renova contrato com EQS Global até 2025

Notícias

A Repsol renovou, até 205, o contracto com a EQS Global, o qual contempla a prestação de serviços de fiabilidade estática em complexos da Repsol e instalações industriais.

Segundo a EQS Global, o contrato “tem a duração de quatro anos e prevê a intervenção da EQS Global nas áreas de supervisão, inspecção e ensaios não destrutivos”.

Para o Coordenador de Inspecção da Repsol, Fernando Palminha, “aEQS Global tem alguns pontos interessantes que têm permitido a sua evolução de forma sustentada. Em primeiro lugar, soube ouvir-nos e perceber as nossas necessidades. Outra coisa a que a EQS Global se adaptou bem foi quando surgiram desafios a sério, como as paragens, em que apareceram coisas não planeadas. O balanço da parceria com a EQS Global, que já dura desde 2011, tem sido mais do que positivo”.

A aplicação de métodos avançados de ensaios não destrutivos na avaliação da integridade permite a detecção precoce de problemas, aumentando os níveis de segurança e reduzindo significativamente os custos de manutenção.

A EQS Global é um Laboratório de Ensaios Não Destrutivos Acreditado pela ISO/IEC 17025 e uma entidade independente certificada, oferece serviços dedicados à inspecção e ensaios, bem como os conhecimentos necessários para apoiar os seus clientes ao longo de todo o ciclo de vida dos activos.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.

pub