ISQ Academy lança serviço focado na cibersegurança

Cibersegurança e InfoSec Notícias Produtos

A ISQ Academy lança serviço de apoio a PME e grandes empresas na área da cibersegurança, em parceria com a Focus2Comply. Irá actuar ao nível do diagnóstico e análise do estado atual de cada empresa em termos de fragilidades e risco de ciberataque, passando pela auditoria de acordo com as normas vigentes, consultoria de governance e sistemas tecnológicos.

O serviço aplica-se a todos os colaboradores e especialistas de IT ou de áreas criticas de criação, gestão e proteção de dados.

Esta capacitação permite auxiliar as empresas na identificação das suas vulnerabilidades em termos de ciberataque, preparando-as para a identificação de um conjunto de ações de melhoria, em linha com os
Sistemas de Gestão e referenciais normativos das organizações.

“No actual contexto, acelerado pela pandemia e o consequente teletrabalho, é crítico existir uma estratégia concertada entre todos os elementos da organização, desde os operacionais, passando pelos especialistas de TI ao CEO. Só desta forma garantimos que a organização está consciente e alerta para os riscos cibernéticos que existem no dia-a-dia, na vida de todos os trabalhadores”, realça Margarida Segard, directora da ISQ Academy.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.

pub