PPG Dyrup desenvolveu desinfectante multisuperfícies

Produtos

A PPG Dyrup desenvolveu o D20R Desinfectante Multisuperfícies, que irá equipar as empresas com uma tecnologia especializada no combate ao vírus e, dessa forma, proporcionar a máxima tranquilidade no dia-a-dia.

O desinfectante aquoso, antiviral e antibacteriano para superfícies difíceis – pavimentos, paredes, móveis – foi concebido e aprovado para utilização em áreas industriais e comerciais com o objetivo de impedir a propagação de vírus e bactérias.

Este produto cumpre as normas europeias (EN14476, EN1276 e EN13697) pelos seus efeitos virucida e bactericida, tendo sido aprovado por todos os registos biocidas nacionais.

Este produto deve ser aplicado com um pano impregnado ou aplicação de spray. O D20R não precisa de ser diluído, bastando apenas aplicar a solução até que a superfície esteja totalmente coberta, e deixar atuar 5 minutos antes de limpar.

Gonçalo Cunha, marketing manager da PPG Dyrup em Portugal, afirma que “atualmente é mais importante do que nunca garantir que temos ambientes de trabalho mais seguros para todos os colaboradores e clientes. Foi por isso que criámos estas duas soluções que permitem oferecer às empresas uma tecnologia especializada para a limpeza de superfícies e para a higienização eficaz das mãos e, assim, assegurar a proteção de todos.”

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.