Mercado do security global cresce 10,3% até 2025

Notícias

Prevê-se que a dimensão do mercado global de segurança atinja 167,12 mil milhões de dólares até 2025, segundo um novo relatório da Grand View Research, Inc. Prevê-se uma expansão com uma CAGR de 10,3% durante o período em análise.

A adopção de sistemas de segurança está a aumentar, uma vez que estes oferecem uma vigilância de alta qualidade. O aumento de actividades ilegais em todo o mundo, associado a regulamentos governamentais rigorosos, levou a um aumento da adopção de sistemas de segurança.

O aumento da concorrência no mercado, devido à introdução de tecnologias avançadas, está a impulsionar a necessidade de automatização nas organizações a vários níveis. Além disso, o número crescente de infra-estruturas em todo o mundo tem resultado numa maior procura de sistemas de segurança, tais como sistemas de controlo de acesso e sistema de videovigilância para monitorização em tempo real. Como resultado, prevê-se que a procura de sistemas de segurança aumente durante o período em análise

O segmento dos sistemas de videovigilância liderou o mercado em 2018. A crescente utilização de câmaras em vários locais, tais como aeroportos, estações ferroviárias e portos, para fins de segurança, está a impulsionar a procura de câmaras de vídeo de alta qualidade que permitem uma monitorização eficaz. Estes sistemas estão em grande parte a ser utilizados pelo sector militar e de defesa para fins de vigilância.

Prevê-se que o segmento de manutenção e apoio venha a registar um crescimento substancial, devido à necessidade de manutenção regular, pós-instalação. Espera-se que a procura destes serviços aumente ao longo do período previsto. O número crescente de avanços na captação de vídeo está a encorajar os fornecedores a introduzir novas actualizações num curto espaço de tempo, com melhor qualidade. Isto está a criar mais uma oportunidade para o crescimento do mercado do security.

Governos de várias nações como os EUA e o Canadá iniciaram a implementação de sistemas de segurança e estão a dar ênfase à segurança transfronteiriça. Os fornecedores estão a concentrar-se na colaboração com outros fabricantes para conseguir melhores características do produto e um melhor desempenho. Os sistemas avançados ajudam a monitorizar eficazmente as actividades circundantes com um consumo de energia optimizado.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.

pub