COPS recebe certificação em qualidade e ambiente

Notícias Segurança Privada

A COPS, empresa de segurança privada portuguesa, foi certificada pelas Normas ISO 9001 (Sistema de Gestão de Qualidade)e ISO 14001 (Sistema de Gestão Ambiental). Estas certificações resultam do investimento para uma progressiva melhoria que teve início com a reestruturação da empresa em 2019.

“O nosso foco tem sido a progressiva melhoria no nosso serviço. Estas certificações são resultado de todo o esforço que temos vindo a levar a cabo desde a nossa reestruturação, e vêm reconhecer que o caminho adotado foi o certo”, afirma Miguel Ferreira, CEO da COPS.

Válida até 23 de Maio de 2024, a certificação em qualidade pela Norma ISO 9001 valida a qualidade dos serviços e a melhoria contínua de todos os processos da empresa COPS, “atestando que estão reunidas todas as condições para a satisfação de necessidades e expectativas dos clientes da empresa de segurança privada”.

Já a certificação em ambiente pela Norma ISO 14001, válida até à mesma data, valida que a COPS considera, na sua actividade, aspectos ambientais, atestando o compromisso voluntário por parte da empresa com a contínua melhoria do seu desempenho neste âmbito. Neste sentido, a empresa procura sensibilizar os vigilantes para a consciência nesta área, faz a gestão de resíduos ambientais, aposta na formação e elabora simulacros ambientais anualmente, entre outros.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.