Rumos lança Tech Workshops

Cibersegurança e InfoSec Ensino Notícias

Estão ai os Tech Workshops, uma edição limitada de cursos de verão lançada pela Rumos. Estes cursos são intensivos, práticos e de curta duração, focados nos temas mais actuais das TI. Esta edição limitada de workshops práticos, tem como foco o saber-fazer, em temas relevantes no mercado das TI como automação, Big Data, cibersegurança, DevOps, programação.

Segundo a empresa, os Tech Workshops foram criados para “oferecer aos participantes novas competências na área das Tecnologias da Informação e alcançar assim uma posição mais competitiva no mercado, aproveitando os meses de verão, por norma mais calmos a nível académico e profissional”.

Actualmente, estão planeados quatro workshops: “Criar robôs de automação com UiPath” (26,28 e 30 de Julho), “Criar aplicações de negócio com Power Apps” (2,4 e 6 de Agosto), “Criar imagens e containers em Docker”( 9, 11, 13 agosto) e “Analisar dados com Python” (24, 26, 27 Agosto).

Cada um destes workshops acontece em modalidade Live Training e
tem a duração de nove horas distribuídas.

Ao concluir com aproveitamento o workshop, para além do Certificado de Frequência Rumos, os participantes vão receber também um badge digital para partilharem com a sua rede profissional online as novas competências em tecnologias de informação.

Até 15 de Junho as inscrições beneficiam de 15% de desconto com a campanha Early Bird.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.