Tech Data disponibiliza produtos de segurança inteligentes Yale

Notícias Produtos

A Tech Data anuncia recentemente um acordo para disponibilizar produtos de segurança inteligentes da Yale. Os parceiros poderão aceder à gama de fechaduras inteligentes da Yale, câmaras internas e externas e alarmes residenciais inteligentes, que proporcionam integração com os principais sistemas domésticos inteligentes e plataformas de assistente de voz, como Amazon Alexa, Google Assistant e HomeKit.

De acordo com uma pesquisa recente, o tamanho do mercado global de casas inteligentes deve crescer de 78,3 mil milhões de dólares em 2020 para 135,3 mil milhões de dólares em 2025, a uma taxa de crescimento anual de 11,6%.

Para apoiar os parceiros na abordagem deste rápido crescimento de procura no mercado, a Tech Data investiu em equipas dedicadas em smarthome e construiu um portfólio de soluções que cobrem todos os aspectos do ecossistema de casa inteligente, a que os parceiros podem ter acesso através da plataforma de eCommerce, InTouch.

As soluções inovadoras de segurança doméstica da Yale são um grande complemento ao nosso crescente portfólio de soluções para smarthome. Estes combinam o hardware confiável no core da longa herança da Yale com software de ponta e conectividade para dispositivos móveis para ajudar a tornar os ambientes domésticos mais seguros”, refere Luc Van Huystee, vice president, Mobility and Consumer Electronics Solution, na Tech Data para a Europa.

Estamos entusiasmados em expandir rapidamente a presença da Yale no mercado de segurança conectada, em rápido crescimento, potenciado com a nossa experiência, recursos digitais e relacionamentos sólidos no canal de retalho europeu.

Thomas Moser, vice president, Yale &SmartResidential, EMEA, destaca: ”Estamos muito satisfeitos em concentrar forças com a Tech Data, um dos distribuidores líderes mundiais de soluções de tecnologia, para expandir a nossa proposta de segurança inteligente da Yale e oferecer ao mercado, smartlock, alarmes e integrações de vigilância numa amplitude internacional. ”.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.