WatchGuard apresenta a nova família de produtos de segurança de enpoints dentro da WatchGuard Cloud

Cibersegurança e InfoSec Notícias Produtos

A WatchGuard Technologies anunciou, esta semana, a integração da família de produtos WatchGuard Endpoint Security – anteriormente conhecida como Panda Adaptive Defense 360, Adaptive Defense, Endpoint Protection Plus e Endpoint Protection – na WatchGuard Cloud.

Como resultado, parceiros e clientes podem agora implementar e gerir a segurança de endpoint, segurança de rede e serviços MFA através da WatchGuard Cloud, permitindo-lhes simplificar a entrega de segurança, simplificar operações, consolidar fornecedores, e reforçar o crescimento e rentabilidade do negócio.

“A missão motriz da WatchGuard é criar a plataforma de segurança de sonho dos MSPs, e menos de um ano após a aquisição da Panda Security demos mais um passo significativo em frente”, disse Andrew Young, vice-presidente sénior de gestão de produtos da WatchGuard.

“Os MSPs precisam de uma plataforma que ofereça uma maior coordenação entre os serviços de segurança críticos. Estamos a fornecer antivírus de próxima geração, serviços de detecção e resposta de endpoints activados por IA, segurança de rede e autenticação como uma Plataforma de Segurança Unificada que permite aos MSPs fornecer protecção completa aos clientes de hoje, e estamos a torná-la mais simples e mais ágil de girir do que nunca”.

Em Janeiro de 2020, a WatchGuard introduziu as suas capacidades ThreatSync dentro da WatchGuard Cloud para unificar a inteligência da ameaça, correlação e pontuação, desde a rede até ao utilizador.

Agora, com a adição de soluções de segurança de Endpoint da WatchGuard, a WatchGuard centralizou a entrega de protecção para redes, endpoints e identidades, para fornecer uma Plataforma de Segurança verdadeiramente Unificada.

“A adição de serviços de segurança de endpoints à WatchGuard Cloud é uma grande mudança para o nosso negócio MSP”, disse José Manuel López, CEO da Sincronet. “Podemos agora gerir todas as nossas ofertas de segurança desde a rede até ao endpoint dentro de uma plataforma unificada e simplificar tudo desde a implementação e configuração inicial até à gestão de licenças, renovações e relatórios.

Como parte da integração, os produtos individuais anteriormente conhecidos como Panda Endpoint Protection e Panda Endpoint Protection Plus compreendem agora o produto WatchGuard EPP (Endpoint Protection Platform); Panda Adaptive Defense é agora WatchGuard EDR (Endpoint Detection and Response); e Panda Adaptive Defense 360 é agora WatchGuard EPDR (Endpoint Protection Detection and Response).

Os produtos WatchGuard Endpoint Security estão agora disponíveis no WatchGuard Cloud.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.