Segurex 2021 decorre de 14 a 16 de Setembro na FIL

Notícias

De 14 a 16 de Setembro, na FIL – Feira Internacional de Lisboa, volta a realizar-se o SEGUREX – Salão Internacional de Protecção, Segurança e Defesa, evento bienal, líder em Portugal nas áreas da segurança e protecção. A Security Magazine junta-se ao evento como media partner.

O SEGUREX, organizado pela Fundação AIP, apresenta-se, nesta que será a sua 19a edição, mais tecnológico, atento às tendências e evoluções dos vários segmentos do mercado, nomeadamente aos ligados à componente electrónica, factor cada vez mais diferenciador nos serviços globais de segurança.

Entre essas tendências destaca-se a Segurança Eletrónica, Vigilância e Segurança nas Cidades e Espaços Públicos, em convergência com as temáticas do Portugal Smart Cities Summit, evento que ocorre em simultâneo, aproveitando as sinergias comuns dos dois salões e proporcionando um maior leque de oportunidades e criação de novos negócios.

Mantendo o envolvimento dos sectores habitualmente presentes, Incêndio, Socorro e Salvamento, Segurança de Pessoas e Bens e Segurança Electrónica entre outros, “o SEGUREX, afirma-se como o Marketplace por excelência e aposta sobretudo nas novidades e inovações, destacando as empresas que num mercado em constante mutação, apostam na inovação e no desenvolvimento de novos produtos, serviços e equipamentos, contribuindo para o desenvolvimento do tecido empresarial”.

A cada dois anos, o SEGUREX premeia, distingue e valoriza os projectos e entidades através da atribuição de prémios na categoria de Inovação. Destaca-se também o seu carácter de formação e debate, com a organização de conferências e outras acções temáticas.

Em 2019, o SEGUREX registou um crescimento da área exposicional, com a participação de cerca de 150 empesas e entidades do security e safety.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.