Webinar “Segurança em tempo de mudança” decorre em Julho

Notícias

A Security Magazine organiza, entre 6 e 8 de Julho, o Security Meetup, numa vertente online. Com o tema “Segurança em tempo de mudança” esta edição especial reúne vários especialistas de diversas áreas da segurança.

Com uma duração de 1h30, as três sessões têm como abordagem a Segurança Corporativa: desafios da transformação, Cibersegurança: Treino e Conhecimento e Mindset e Cultura de Segurança.

O evento decorre nos dias 6, 7 e 8 de Julho, online, e destina-se exclusivamente a profissionais. A conversa, em formato debate, terá um carácter informal, com vista à partilha de boas práticas e experiências.

Entre os oradores já confirmados estão Marcos Alexandre, security manager do Corinthia Lisbon Hotel, Magda Peralta, security and safety manager da STEF Portugal, Vaine Barreira, cybersecurity awareness, culture & education manager, Sérgio Gonçalves, country corporate safety & security manager da Logista, Gabriel Alexandre, responsável de segurança da EMEL, e André Santos, Director de Qualidade, Melhoria Contínua, Segurança e Ambiente da Cartonarte (Saica Group).

Para mais informações ou inscrições contacte a Security Magazine pelo geral@securitymagazine.pt ou pelo link do evento aqui.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.