COPS assegura segurança privada de Hospital de Santo Espírito da Ilha Terceira

Notícias Saúde Segurança Privada

A COPS, empresa de segurança privada portuguesa, passa a coordenar os serviços de segurança privada do Hospital de Santo Espírito da Ilha Terceira a partir de 1 de Julho, perfazendo a coordenação de um total de 13 hospitais. A empresa passa a coordenar assim mais de 1700 vigilantes a nível nacional.
 

Bruno Robalo, profissional com vasta experiência de coordenação em área hospitalar, irá coordenar a actividade de segurança do hospital.
 
“Sermos escolhidos pelo Hospital de Santo Espírito da Ilha Terceira para a coordenação da segurança privada é mais uma confirmação de que estamos no caminho certo. O bom trabalho que desenvolvemos, aliado à confiança dos nossos clientes, permite-nos continuar a crescer”, afirma Miguel Ferreira, CEO da COPS.
 
A empresa de segurança privada tem à sua responsabilidade agora a coordenação da segurança e vigilância em 13 hospitais, juntando-se ao hospital de Santo Espírito da ilha Terceira as unidades hospitalares da Guarda, de Foz Côa, de Seia, de Viseu e o de Tondela. A COPS coordena agora mais de 1700 vigilantes em todo o país.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.