Luis Fernandez assumirá a presidência da Kyndryl em Portugal e Espanha

Notícias

A Kyndryl, a empresa pública independente que será criada após a separação da divisão de serviços de infraestrutura IBM, acaba de anunciar a nomeação de Luis Roca Fernandez que assumirá a presidência da Kyndryl em Espanha e Portugal.

“A Kyndryl irá organizar-se em torno dos nossos clientes e irá garantir o acesso à liderança de topo e aos melhores talentos e competências de cada mercado”, afirma o CEO da Kyndryl, Martin Schroeter. 

“Estou muito satisfeito que seja o Luis Roca a liderar a nossa equipa em Espanha e em Portugal, um mercado chave para a Kyndryl. Tem uma vasta experiência na indústria e um profundo conhecimento das nossas operações locais, tendo liderado vários projetos estratégicos e de transformação em Cloud para clientes em toda a Europa”.

Luís Roca é actualmente Director Geral de IBM Global Technology Services na Ibéria tendo assumido cargos de liderança na Europa nos seus mais de 30 anos na IBM. Mais recentemente, foi Vice-Presidente de Vendas da IBM em Espanha, Portugal, Israel e Grécia e, anteriormente, foi Vice-Presidente de Outsourcing Estratégico no sudoeste da Europa.

A Kyndryl anunciou também a criação de uma prática global integrada para os seus clientes, que combina managed services, serviços de consultoria e de implementação.

A empresa estará organizada em seis práticas globais, incluindo Cloud; Core Enterprise e zCloud; Aplicações, Dados & IA; Digital Workplace; Segurança e Resiliência; e Network & Edge.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.