Cegid confirma a aquisição da Talentsoft

Notícias

A Cegid anunciou hoje a assinatura definitiva da aquisição da Talentsoft, empresa de gestão de talentos na cloud.

A aquisição daTalentsoft permitirá à Cegid acelerar a sua estratégia para servir os profissionais de Recursos Humanos, um dos cinco mercados prioritários, e completar a sua oferta de soluções de talento adaptada às necessidades das organizações, desde pequenas a grandes empresas, tanto na Europa como a nível mundial.

Devido à junção das duas empresas, a Talentsoft e a Cegid tornar-se-ão um grupo com vendas anuais de mais de 600 milhões de euros.

A partir de hoje, os três cofundadores da Talentsoft; Jean-StéphaneArcis, CEO, JoëlBentolila, CTO e Alexandre Pachulski, Diretor de Produto, a equipa de gestão e os seus 600 funcionários irão juntar-se à Cegid.

De acordo com Pascal Houillon, CEO da Cegid“Estamos satisfeitos por termos concluído a aquisição da Talentsoft. Com a chegada desta nova “pepita de ouro”, a quinta aquisição da Cegid desde o início do ano, consolidamos a estratégia da nossa empresa no mercado de Processamentos Salariais e RH, ao mesmo tempo que iniciamos mais um novo capítulo na nossa expansão. Este importante passo permitir-nos-á recuperar a nossa liderança europeia neste setor em rápido crescimento e acelerar o nosso desenvolvimento em França, na Europa e no resto do mundo”.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.