DuPont Sustainable Solutions adquire KKS Advisors

Notícias

A DuPont Sustainable Solutions (DSS) anunciou a 8 de Julho que a KKS Advisors, empresa de consultoria ambiental, social e de governança (ESG), vai fundir-se com a DSS. Com esta aquisição, em vigor desde 30 de Junho, a DSS adiciona uma nova propriedade intelectual (IP) ao seu portfólio de serviços, bem como metodologias, ferramentas e recursos ESG e sustentabilidade eficazes.

“Na DSS, entendemos que a gestão de riscos e a melhoria operacional estão fortemente ligadas à sustentabilidade e ao impacto social”, disse Davide Vassallo, CEO da DuPont Sustainable Solutions. “Neste sentido, a aquisição da KKS Advisors permitirá à DSS disponibilizar aos seus clientes um conhecimento muito mais profundo, experiência em estratégia e capacidades integradas para desenvolver e implementar os seus planos ESG e de sustentabilidade com o objetivo fundamental de garantir o sucesso na proteção das suas equipas de trabalho, melhorar as suas operações e garantir um futuro sustentável”.

“A DSS é líder mundial na criação de espaços de trabalho mais seguros, minimizando riscos e alcançando a excelência operacional”, reconheceu Serafeim. “A KKS Advisors trabalhará conjuntamente com a DSS para apoiar os seus clientes a incorporar a ESG nos seus modelos de negócio e contribuir para um futuro mais sustentável.”

A diversificada equipa global de experientes consultores séniores da KKS Advisors está sedeada em Boston, Massachusetts, Londres, Inglaterra e Atenas. Com a incorporação dos consultores KKS Advisors, a DSS expande a sua equipa de profissionais para mais de mil, com capacidade para oferecer um serviço completo e otimizado ao seu extenso portfólio de clientes internacionais. Os colaboradores da KKS Advisors continuarão a realizar as suas atividades nas suas localizações atuais. A KKS Advisors irá manter o seu nome e marca após a aquisição.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.