Engexpor gere empreendimentos com 170 fogos

Notícias

 A Engexpor foi seleccionada pela Nexity para gerir os empreendimentos Flower Tower e Turquesa Dafundo. Estes três projectos, de uso habitacional, têm uma área de 31.575 m2 e, no total, serão construídos mais de 170 fogos com tipologias que variam do T0 a T3 e Penthouse.

A Nexity é uma promotora imobiliária multinacional com projectos em França, Itália, Polónia e Bélgica e Portugal.

O empreendimento Turquesa Dafundo é composto por 61 apartamentos distribuídos por 4 blocos e será equipado com um espaço exterior de uso comum. Este empreendimento, que será construído ao longo dos próximos 20 meses, terá dois espaços comerciais perfazendo uma área total de 12.000 m2. Os fogos cujas tipologias variam de T0 a T4+1 têm ainda estacionamento, arrecadação e uma zona exterior privativa, através de varanda, jardim particular ou terraço.

O empreendimento Flower Tower, também localizado em Leça da Palmeira, será constituído por 21 pisos e terá 108 apartamentos com tipologias entre T0 e T3 e tem ainda duas penthouses. Com uma área total de 20.750m2 este empreendimento destaca-se do restantes pois possui um espaço de co-work para os residentes e ginásio.

“O conceito de habitação tem vindo a evoluir ao longo dos últimos anos. Estes empreendimentos representam o futuro da habitação em Portugal e estamos realmente entusiasmados por fazer parte destes projectos.”, destaca o CEO da Engexpor, Miguel Alegria.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.