Exclusive Networks compra Ignition

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A Exclusive Networks anunciou a aquisição da Ignition Technology, um VAD especializado em segurança, do Reino Unido e Norte da Europa, focado em fornecedores disruptivos de Security-as-a-Service (SaaS).
 
A Ignition tornar-se-á a entidade da marca para acelerar a progressão de vendedores novos e disruptivos, à medida que estes emergem do modelo de start-up e precisam de se dirigir ao mercado global. Para este fim, a Ignition será desenvolvida globalmente como o trampolim para novos vendedores e tecnologias, enquanto a Exclusive Networks continua a ser o caminho para a escala global e o hiper crescimento.
 
Jesper Trolle, CEO da Exclusive Networks afirmou: “Com a Ignition estamos a aumentar o nosso valor para os vendedores emergentes, criando uma proposta focalizada, definida e dedicada. Ao criar uma entidade separada, podemos fornecer uma plataforma de lançamento global para estas empresas emergentes, mantendo ao mesmo tempo o nosso foco principal nas necessidades específicas do nosso núcleo de vendedores estabelecidos e em escala“.
 
A Ignition opera atualmente em sete países da região Benelux, países Nórdicos e Reino Unido, e a Exclusive Networks pretende estabelecer a oferta da Ignition a nível global, nos próximos meses.
Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.