Empresa portuguesa lança central de incêndio de última geração

Detecção e Combate a Incêndios Notícias Produtos

A Nibble acaba de anunciar que fará o lançamento mundial da NURIA – Central de Detecção de Incêndio Endereçável, a 21 de Julho de 2021.

A Nuria é uma central de detecção de incêndio de última geração, certificada pela norma internacional EN54, e está direccionada para hotéis, escolas, hospitais, tribunais, empresas, bancos e outras estruturas.

A apresentação da Nuria será totalmente online, onde serão apresentados testemunhos de clientes internacionais e do parceiro tecnológico, a multinacional Inglesa Apollo Fire, empresa de periféricos de detecção de incêndio.

O Director Executivo da Nibble, José Azevedo, adiantou que a Nuria, que incorpora a mais recente tecnologia de ponta em detecção de incêndio, promete quebrar com a imagem que, normalmente, estes tipo de equipamentos têm junto de clientes, projetistas e arquitetos, devido ao seu design elegante e sofisticado.

Realçou, ainda, que este equipamento está instalado em infra-estruturas de grande dimensão no Brasil desde há vários meses, comprovando a sua robustez e qualidade, assim como a capacidade de suporte técnico disponibilizado pela Nibble.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.