S2 Grupo e Blu5 Group apostam na cibersegurança em Espanha

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A S2 Grupo juntou-se ao Blu5 Group para introduzir tecnologias disruptivas no campo da cibersegurança em Espanha. O objectivo desta parceria é aumentar potencialmente a cibersegurança dos clientes do S2 Grupo com tecnologias “que são únicas no mercado até à data”.

Esta é uma parceria estratégica, uma vez que a Blu5 Group é um fornecedor internacional de produtos de Endpoint , que combina estratégias de zero trust e o Assumed Breach Model para melhorar os controlos na fonte, reduzir a superfície de ataque e, em última análise, melhorar a resiliência cibernética nas organizações.

Além disso, permite uma maior racionalização de activos para melhorar as operações e aumentar o envolvimento dos utilizadores para uma maior produtividade. A sede e principal mercado da Blu5 Group está actualmente sediada em Singapura.

O acordo entre as duas empresas reúne experiência e competências tanto em estratégia como em tecnologia, bem como em implementação em diferentes sectores. Também “cria uma mudança de paradigma na segurança tradicional para ajudar os clientes a manter a continuidade do negócio”. Através da abordagem do Zero Trust, “as organizações são capazes de compreender e gerir o risco, reduzindo as camadas desnecessárias de segurança, ao mesmo tempo que melhoram a postura de segurança, aumentando a sua eficácia”.

“Estamos muito satisfeitos com esta parceria com a Blu5 Group porque traz um grande valor acrescentado aos nossos clientes, bem como introduz uma tecnologia disruptiva e diferenciadora no mercado. Ao utilizar esta tecnologia é possível assegurar as comunicações de uma forma muito mais eficiente e robusta. Portanto, permitir-nos-á dar aos nossos clientes um salto qualitativo na ciberprotecção das suas organizações”, disse José Rosell, sócio-gerente do S2 Grupo.

“Blu5 Group entra no mercado espanhol juntamente com S2 Grupo e isto representa uma união de enorme valor para o campo da cibersegurança. Esta empresa é uma grande especialista no desenvolvimento de tecnologias de ponta a nível internacional e o S2 Grupo é uma referência no campo da cibersegurança. Precisamos de fazer avançar um mundo cibernético para nos mantermos à frente do cibercrime e esta união é um grande passo nessa direcção”, explicou Miguel A. Juan, sócio-gerente do S2 Grupo.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.