Ocean Medical presta serviço de primeiros socorros no aeroporto de Lisboa

Notícias

A Ocean Medical Emergency Services anunciou, através das suas redes sociais, que passou a ser responsável pelo serviço de primeiros socorros no aeroporto de Lisboa. A operação arrancou a 1 de Agosto e decorre durante todos os dias do ano, numa operação 24/7.

A Ocean Medical Emergency Services nasceu em 2019 e é a terceira unidade de negócio da Ocean Medical. A Ocean Medical é uma empresa portuguesa fundada em 2008 que proporciona em todo o território nacional formação certificada em Suporte Básico de Vida (SBV), Suporte Avançado de Vida (SAV), Suporte Avançado de Vida Pediátrico (SAVP) e Trauma.

Com sede em Ponta Delgada, São Miguel, tem neste momento as suas instalações centrais em Linda a Velha, Oeiras. É um Centro de Treino Internacional (ITC) da American Heart Association e uma entidade formativa acreditada pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) em SBV e SAV.

Para além da vertente formativa, a Ocean Medical dedica-se ainda à implementação de programas de Desfibrilhação Automática Externa (DAE), através da sua componente DAE Express.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.