Sophos compra Refactr

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A Sophos acaba de anunciar a aquisição da Refactr, tendo em vista a optimização dos produtos de MTR e XDR com capacidades de orquestração, automação e resposta de segurança (SOAR).

O acordo reforça a automatização da plataforma adaptativa de cibersegurança da Sophos, na qual se alicerçam todas as soluções, produtos, serviços, inteligência de ameaças e data lake da empresa.

A Refactr desenvolve e comercializa uma plataforma de automação DevSecOps, que faz a ponte entre as áreas de DevOps (desenvolvimento de software e operações de TI) e cibersegurança. Sediada em Bellevue, Washington (EUA), foi lançada em 2017 e é uma empresa privada.

À medida que as equipas de DevOps e seguranças continuam a adoptar abordagens “IT-as-code” (TI como código) para gerir os seus ambientes, a capacidade da Refactr para automatizar qualquer destes processos permite a escalabilidade. Por exemplo, com a plataforma da Refactr, as equipas de DevOps podem ampliar os fluxos de trabalho existentes de integração, entrega e implementação contínuas (CI/CD), e as equipas de cibersegurança podem tirar partido do construtor “drag and drop” (arraste e largue) da plataforma.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.