Rumos lança nova edição do Happy Techie Hours

Ensino Notícias

A Rumos, empresa portuguesa especializada em formação e certificação técnica do grupo “Rumos – Knowledge Sharing”, aposta em mais uma edição de Happy Techie Hours, acções de formação gratuitas, de curta duração, na modalidade de Live Training – formato online e síncrono. O mês de Setembro estará dedicado à gestão de projectos.

Assim, no próximo dia 9 de Setembro, das 17h às 18h30 acontece a webclass “Está aí o PMBOK 7! O que mudou?” que irá abordar as mudanças que o PMBOK (Project Management Body of Knowledge – guia referência mundial em Gestão de Projectos) sofreu, dar a conhecer os 12 princípios que devem guiar o comportamento dos gestores de projectos e os oito domínios de performance aplicáveis a qualquer abordagem de gestão de projectos. No mesmo contexto, perceber como as novas boas práticas do PMBOK 7 podem ajudar a navegar na crescente complexidade e diversidade dos diversos contextos organizacionais.

No dia 23 de Setembro, das 17h às 18h30, é altura da Happy Techie Hour “Gestão de Projectos Híbrida com Disciplined Agile”, onde serão abordados os conceitos fundamentais do Disciplined Aglie , dados a conhecer os seus princípios, valores e ciclos de vida, de forma a compreender como aplicá-los na gestão de projectos.

“Os tempos que vivemos obrigaram a pensar em novas abordagens e métodos que se adequem melhor à nova realidade de colaboradores, mercados e organizações”, refere a empresa. “Se foi preciso resiliência e agilidade para implementar e sustentar as mudanças impulsionadas pelo contexto pandémico, à medida que as organizações reinventam o seu futuro pós-pandemia, ainda mais é exigido aos Project Managers”. É no seguimento destes acontecimentos que surgem as novas Happy Techie Hours dedicadas à Gestão de Projectos.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.