Empresa de segurança privada SOIS iniciou actividade este ano

Notícias Segurança Privada

A SOIS – Serviços Operacionais e Intervenção de Segurança é uma recente empresa a operar em Portugal, no segmento da segurança privada, cuja actividade arrancou no início do ano.

A empresa possui alvará A e conta “com profissionais cuja sua experiência ultrapassa os 20 anos no mercado de prestação de serviços de qualidade e inovação”, refere.

A SOIS conta com uma delegação em Braga e outra em Rio Maior e dedica-se a serviços de vigilância estática, segurança porteiro, serviço de rondas, assistência em recintos de espectáculos e recintos desportivos.

A empresa já celebrou contratos este mês com o município de Viseu para a prestação de serviços de vigilância e segurança nas diversas instalações desportivas municipais e serviços ocasionais por 12 meses, bem como segurança e vigilância de instalações municipais. Destaque ainda para o contrato com o município de Elvas para a prestação de serviços contínuos de vigilância e com a Docapesca ao nível da vigilância e segurança para o porto de pesca da Figueira da Foz – nova portaria na área cencessionada.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.