Rumos propõe back to business com aposta em formação

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A transformação digital impõe um caminho extremamente desafiante, com as novas tecnologias a exigirem que mais profissionais dominem novas ferramentas. É tempo para as empresas anteciparem estas mudanças e preparem o futuro.

A Rumos, empresa portuguesa de formação e certificação técnica do grupo “Rumos – Knowledge Sharing”, disponibiliza uma oferta nas modalidades Live Training e Presencial e propõe a profissionais e empresas um reforço da formação dos seus colaboradores, com uma nova campanha “Back to Business”.

No campo das competências empresariais, o estudo revelou uma maior preocupação nas áreas de Gestão, Marketing e Comunicação.

Agora, mais do que nunca, as novas profissões especializadas em tecnologias estão a crescer a um ritmo desafiante e, é nesse sentido, que o mercado da formação deve acompanhar as tendências desta nova realidade, possibilitando uma maior capacidade de otimização de
tarefas, e até mesmo de adaptação a novas funções.

Em Julho deste ano, o estudo “Como será o desenvolvimento das competências profissionais em 2021?”, desenvolvido pela Rumos, revelava as principais prioridades reportadas pelas empresas portuguesas para o ano de 2021: em destaque, foram apontadas as áreas tecnológicas de
Programação, Big Data, Redes e Sistemas, as relacionadas com Cloud Computing e, sobretudo, o desenvolvimento de competências em Cibersegurança.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.