“Como proteger eficazmente a sua organização” é tema central de webinar

Cibersegurança e InfoSec Notícias

“Como proteger eficazmente a sua organização” é o tema do webinar que decorre online a 15 de Setembro, pelas 10h, e conta com a participação de André Trindade e Tomás Ferraz, analistas de cibersegurança da Cipher. A participação está sujeita a inscrição através do site do evento aqui.

De acordo com a Cipher, “à medida que as técnicas de ataque, que ameaçam as nossas organizações, se multiplicam todos os dias, as soluções também se multiplicam. Encontrar o parceiro certo é um desafio, mas também um imperativo”.

Neste webinar, será mostrado “como os Security Operation Centers (SOCs) da Cipher exploram a capacidade da IBM QRADAR de correlacionar facilmente dados de soluções heterogéneas”.

Será também simulado “um ataque, com uma sequência de técnicas MITRE ATT&CK utilizadas por grupos APT bem conhecidos, parcialmente detectados por diferentes ferramentas no nosso portfólio”.

De acordo com a Cipher, “ao centralizar e enriquecer estes resultados com Intel proprietária, através do poderoso motor de regras QRadar, mostrar-lhe-emos como a equipa se torna mais eficiente ao compreender o contexto completo de um ataque, melhorar a sua capacidade de analisar cada comportamento malicioso e mitigar totalmente o risco, solicitando a acção do cliente apenas quando estritamente necessário”.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.