Nauta comercializa AX PRO da Hikvision em Portugal

Notícias Produtos Segurança Electrónica

A Nauta, distribuidora de sistemas de segurança, iniciou a comercialização de AX PRO da Hikvision em Portugal, na sequência de um acordo entre as duas empresas. O AX PRO é um sistema de alarme sem fio de última geração para uso residencial e PMEs.

Bruno Bento, key account & Business Development Manager de Hikvision em Portugal, diz que “esta parceria vai ao encontro da estratégia de crescimento da Hikvision, como total solution provider. Ao adicionar a AX PRO ao seu portfólio de produtos, acreditamos que a experiência da Nauta, como um distribuidor de referência do mercado de segurança português, irá potenciar o crescimento de ambas as empresas como líderes de mercado e, mais importante, ainda proporcionar uma experiência única ao utilizador final”.

Carlos Dias, director geral da Nauta (na foto), destaca que o “AX PRO oferece uma vantagem única de que, uma única APP, o utilizador e/ ou o instalador podem ter uma gestão total de dois sistemas de intrusão profissionais, intercomunicadores e CCTV. A programação rápida e fácil via código QR e conexões IP, 4G e WiFi permitem total liberdade e flexibilidade. Por fim, a verdadeira convergência”.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.