EET Espanha distribui produtos de sonorização e evacuação por voz da Bosch

Notícias Segurança Electrónica

A EET acaba de acrescentar à sua carteira a linha de sonorização, comunicações e audio comercial da Bosch, um facto que representa mais um passo para expandir a sua carteira de produtos e uma relação mais estreita entre as duas empresas.

A EET Espanha, é um grossista de distribuição de produtos tecnológicos na Europa, e assinou um novo acordo de distribuição em Espanha com a Bosch Security & Safety Systems para comercializar localmente a linha de sonorização e evacuação de voz, comunicações e produtos de áudio comercial do fabricante do grupo Bosch, como já estava a fazer no resto da Europa.

A EET abre assim novas oportunidades de negócio para os seus clientes, acrescentando desde já os sistemas áudio Bosch ao seu catálogo de soluções para sonorização e expandindo a sua oferta, que já incluía produtos e soluções de videovigilância para empresas.

A Bosch Security & Safety Systems é um fornecedor mundial de produtos e sistemas de segurança, protecção e comunicações. Em alguns países, a Bosch oferece soluções e serviços de segurança, eficiência energética e automação de edifícios.

Todos os produtos de alarme por voz da Bosch têm a certificação EVAC EN54-16, um pré-requisito para o cumprimento dos regulamentos de evacuação e alerta por voz para assegurar a evacuação mais rápida e segura dos edifícios em caso de emergência.

Este acordo permitirá à EET não só expandir a sua carteira de produtos de sonorização e comunicações, mas também fornecer aos integradores e instaladores mais produtos.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.