Marsh McLennan celebra este ano 150 anos

Cibersegurança e InfoSec Notícias

 O grupo Marsh McLennan celebra este ano 150 anos. A empresa que actua nas áreas de risco, estratégia e capital humano, o conta com 78.000 colaboradores em quatro empresas – Marsh, Mercer, Guy Carpenter e Oliver Wyman.

Está presente em Portugal desde 1967, com escritórios em Lisboa e no Porto, conta com uma equipa de mais de 600 colaboradores.

Rodrigo Simões de Almeida, CEO da Marsh e da Mercer Portugal e Chief Country Officer da Marsh McLennan afirma: “Estamos todos de parabéns. Ao longo dos anos temos crescido e consolidado o nosso posicionamento nas diferentes dimensões onde actuamos. Resultados que só são possíveis porque temos uma equipa fantástica e comprometida. 2020, além de nos ter ensinado grandes lições sobre resiliência, ajudou-nos a criar uma Marsh McLennan mais forte, mais unida, dinâmica e inovadora. Vamos continuar a reinventar-nos no serviço aos nossos clientes, na colaboração entre empresas do grupo actuando na lógica One Enterprise, continuando a fazer a diferença nos momentos que importam. Um aspecto em que a Marsh McLennan nunca vai mudar – colocar os clientes no centro de tudo aquilo que fazemos.”

Pedro Gonçalves, CEO da Guy Carpenter em Portugal, comenta: “Trabalhamos na procura de soluções que possam contribuir para a resposta aos grandes temas da actualidade, seja ao nível das alterações climáticas, na capacidade de gestão do risco sistémico de pandemias ou na área da cibersegurança, colaborando ativamente com todos os stakeholders e entidades governamentais envolvidos. Sempre estaremos próximos e centrados nos nossos clientes e suas necessidades, fator que nos permitiu ser líderes no nosso segmento.”

Constança Santa Marta, Leader de Wealth Analytical Services da Mercer acrescenta: “É um marco importante na nossa história, da qual tem sido um orgulho poder fazer parte. Os ambientes e realidades em que trabalhamos têm vindo a mudar ao longo desta história, mas os pilares em que o fazemos não se alteram. As ligações fortes e personalizadas que temos com os nossos clientes, os nossos valores focados nas pessoas e a paixão pelo que entregamos estão na base de tudo o que fazemos. O foco constante na evolução e inovação tem-nos levado a procurar novas soluções e ferramentas que consigam responder, cada vez mais rápido e melhor, às diferentes solicitações que recebemos. Esta postura tem-se traduzido num crescimento muito significativo e constante na equipa da Mercer Portugal ao longo das últimas décadas.”

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.