ITMZ tem nova estructura accionista

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A ITMZ, Serviços e Soluções, Lda. conta a partir de agora com uma nova estrutura accionista, concebida para endereçar as necessidades e exigências do mercado moçambicano. A companhia, com sede em Maputo, é detida pela Eurotux (50%), pelo seu CEO, Jorge Paiva (10%), sendo os restantes 40% detidos pela Kawenda Investimentos.

A alteração na estrutura accionista, com a entrada da Kawenda Investimentos na mesma “visa reforçar e melhorar a abordagem comercial ao mercado africano e moçambicano em particular, permitindo uma melhor exploração das potenciais oportunidades de negócios e reforçar a presença da ITMZ enquanto prestadora de serviços de IT (managed services, outsourcing, cloud services, etc.) e fornecedora de soluções de valor acrescentado”, aponta a Eurotux.

Segundo Lino Cassimo, Administrador da Kawenda, este processo “enquadra-se na visão e compromisso de ambas empresas em contribuir pro-activamente na busca de soluções inovadoras que permitam capitalizar no impacto transversal das novas tendências tais como a transformação digital e a 4ª Revolução Industrial em todos sectores da economia nacional, (…) bem como nos processos de gestão, e mitigação de riscos e ameaças”.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.