Cycloid obtém certificação pela Bureau Veritas

Notícias

 A Bureau Veritas Certification atribuiu à empresa Cycloid – Technology and Consulting – empresa portuguesa de consultoria de base tecnológica, certificação nas Normas ISO 9001, ISO 20000 e NP 4552. Tornando-se na primeira empresa de IT a atingir a certificação em conciliação pela Bureau Veritas.


A Norma ISO 9001, norma internacional para Sistemas de Gestão da Qualidade (SGQ), é uma ferramenta de gestão com foco na melhoria do desempenho e nos resultados. O grande objectivo da sua implementação é o de garantir a optimização de processos, maior agilidade no desenvolvimento de produtos e produção mais ágil a fim de satisfazer os clientes e alcançar o sucesso sustentado.

A certificação pela Norma ISO 20000 define as boas práticas de gestão de serviços de TI (Tecnologias de Informação) fazendo cumprir uma série de requisitos obrigatórios baseados num conjunto de boas práticas para que as empresas executem uma gestão dos serviços de TI de qualidade.

A Norma Portuguesa NP4552 define os requisitos necessários para uma boa gestão da conciliação baseada em princípios e valores que visam elevar o bem-estar, qualidade de vida e satisfação geral das partes interessadas. A norma define políticas, práticas e programas de ação para atingir a conciliação entre a vida profissional e a vida familiar e pessoal.

A adopção destas certificações são uma forma de garantir a clientes e parceiros comerciais que o seu negócio mantém um bom conjunto de práticas para gerir os seus recursos.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.