Nauta e Sonotrack anunciam parceria em Espanha

Notícias

A Nauta anunciou, recentemente, que chegou a um acordo de colaboração com a empresa Sonotrack Sistemas para o mercado espanhol. Através desta parceria, operará comercialmente em Espanha como Nauta Sonotrack.

A SONOTRACK opera no mercado espanhol há mais de uma década, sendo o seu foco o sector de audio e sistemas EVAC, sendo o parceiro de referência da BOSCH Security Systems.

A portuguesa Nauta, fundada em 1992, mantém presença em diferentes países, trabalhando com diversas marcas mundiais na área da segurança electrónica.

Esta nova dinâmica de trabalho “coloca à disposição do mercado espanhol todas as áreas de negócio da BOSCH Security Systems e as outras referências e marcas da NAUTA, como o software de integração e unificação COSMO“, aponta a empresa.

Para o CEO da Nauta, Carlos Dias, “esta é uma excelente oportunidade de crescimento e de aproveitar o enorme potencial de ambas as organizações, com importantes vantagens para o mercado, que são refletidas na competitividade que manteremos e no habitual alto nível de serviço “.

Já Aitor Peribañez, presidente da SONOTRACK, destaca que “a união comercial de Sonotrack e Nauta formam um grupo competitivo, com
pessoas preparadas e especializadas, representando as melhores marcas e
produtos do mercado.  Esta evolução obedece ao nosso objectivo de dar
soluções globais aos desafios de um mercado cada vez mais competitivo”.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.