Hikvision abre escritórios em Portugal

Notícias

A Hikvision, empresa fornecedora de produtos e serviços focados na segurança, acaba de anunciar que irá inaugurar novos escritórios em Portugal, até ao final deste ano.

“O ano de pandemia que sofremos obrigou-nos a atrasar os nossos planos de desenvolvimento, mas já podemos anunciar que no final do ano iremos inaugurar o novo escritório da Hikvision Portugal, que terá mais de 470 m2, capaz de receber um showroom onde será possível expor o amplo portfólio de soluções Hikvision ”, destaca Bruno Bento, recentemente nomeado regional sales manager em Portugal.

“A aposta da Hikvision sempre teve um âmbito ibérico, mas sem dúvida, os esforços que estão a ser desenvolvidos para reforçar a nossa posição no mercado português são muito positivos e têm uma grande recepção no mercado”, assinala Bruno Bento.

Para além destas iniciativas, a Hikvision está a trabalhar noutras linhas de acção que reforcem a comunicação com o público português e, neste sentido, acaba de lançar o seu site em português , com conteúdo específico.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.