Arrow Electronics assina acordo pan-Europeu com Scaleway

Cibersegurança e InfoSec Notícias

O distribuidor global de tecnologia Arrow Electronics assinou um acordo pan-Europeu com a Scaleway. As soluções de cloud pública da Scaleway vão estar disponíveis através da ArrowSphere, a plataforma de gestão de cloud da Arrow.

A Scaleway é uma forma de criar, implementar e dimensionar infraestrutura na cloud pública. Permite que as organizações experimentem, testem e desenvolvam em ambientes acessíveis, com acesso a mais de 40 serviços na cloud.

Eric Gourmelen, vice president IT da Arrow’s enterprise computing solutions business, disse: “A soberania dos dados e a conformidade com o GDPR são considerações importantes para os nossos parceiros de canal e para os seus utilizadores finais. A nossa colaboração com o hiperscaler Scaleway fortalece as nossas ofertas de soluções na cloud baseadas na Europa. Graças ao programa ‘ArrowSphere fast onboarding’ lançado no início deste ano, a qualidade das nossas APIs e a experiência técnica de ambas as empresas, a integração das ofertas da Scaleway em ArrowSphere aconteceu rapidamente.”

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.