A Bit2Me, uma empresa espanhola de serviços financeiros baseados em moeda criptográfica, armazenará parte dos seus fundos na Prosegur Crypto, serviço de segurança de moedas criptográficas da Prosegur Cash.
A Bit2Me torna-se assim uma das primeiras empresas espanholas a utilizar este serviço para as suas moedas criptográficas.
Este modelo de segurança, conhecido como Crypto Bunker, integra tecnologia criptográfica de última geração com avançados protocolos de segurança física disponíveis. É um ambiente baseado numa abordagem de inacessibilidade de 360°, com dois sistemas frios, seis camadas de segurança integradas e mais de uma centena de medidas de protecção.
“Na Bit2Me estamos constantemente a inovar, como demonstra o lançamento do nosso maior Initial Coin Offering (ICO) da história de Espanha. Para continuarmos a ser a plataforma preferida no mercado, procuramos oferecer soluções seguras e fáceis de usar. Queremos ainda investir na confiança dos nossos clientes e estar na vanguarda da segurança de criptoactivos. Por tudo isto, escolhemos a Prosegur Crypto, sendo esta a solução mais avançada entre todas as alternativas atuais no mercado” afirma Leif Ferreira, co-fundador e CEO da Bit2Me.
“Estamos muito satisfeitos por uma empresa como a Bit2Me, líder e inovadora no setor da moeda criptográfica, ter confiado na nossa solução de segurança. O Crypto Bunker é, sem dúvida, um dos modelos mais inovadores e seguros do mundo. A combinação físico-digital resolve problemas reais para muitos operadores no ecossistema criptográfico”, comenta Raimundo Castilla, CEO da Prosegur Crypto.
Por outro lado, a Prosegur Crypto terá a Bit2me como um dos seus fornecedores para garantir a segurança de grandes movimentos de moedas criptográficas nos chamados mercados OTC (Over-The-Counter).
Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.