WatchGuard adiciona novos módulos de segurança endpoint na Watchguard Cloud

Cibersegurança e InfoSec Notícias Produtos

A WatchGuard Technologies anunciou recentemente quatro novos módulos de segurança endpoint na WatchGuard Cloud: WatchGuard Patch Management, WatchGuard Full Encryption, WatchGuard Advanced Reporting Tool (ART) e o WatchGuard Data Control.

Esta integração “fortalece ainda mais a Plataforma de Segurança Unificada da WatchGuard (WatchGuard’s Unified Security Platform) e dá aos fornecedores e clientes acesso centralizado a todas as soluções de endpoint da WatchGuard, com a possibilidade de adicionar camadas de serviços de segurança, como a segurança de rede, MFA e o Wi-Fi seguro”, refere a empresa em comunicado.

“A WatchGuard continua a construir e a apresentar a visão que tem para a sua Plataforma de Segurança Unificada, que permite aos MSP oferecer um conjunto abrangente de serviços de segurança para proteção de negócios de todas as dimensões”, afirma Andrew Young, Vice-Presidente Sénior de Gestão de Produto na WatchGuard. “A adição dos novos módulos endpoint não só facilita drasticamente a gestão do nosso portefólio de segurança de endpoint para os MSP, como lhes proporciona novas oportunidades de cross-sell e up-sell”.

A WatchGuard eleva a prática da prestação de serviços profissionais através da sua Plataforma Unificada de Segurança, que inclui um portefólio de ferramentas de endpoint, autenticação multifatorial e segurança de rede.

Reúne a integração dos módulos de segurança de endpoint na camada de gestão centralizada da Plataforma de Segurança Unificada, enquanto a WatchGuard Cloud “simplifica a administração, visibilidade e relatórios para os MSP. Também proporciona uma proteção adicional e aumenta ainda mais a eficiência e eficácia operacional do Portefólio de Segurança de Endpoint já existente – que inclui o WatchGuard EPP (Endpoint Protection Platform), WatchGuard EDR (Endpoint Detection and Response) e o WatchGuard EPDR (Endpoint Protection Detection and Response)”.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.