Espanhola Clece Seguridad abre sucursal em Portugal

Notícias Segurança Privada

A espanhola Clece Seguridad, dedicada à instalação e manutenção de sistemas de segurança, vigilância e protecção de estabelecimentos e espectáculos e assessoria e planificação em matéria de segurança, abriu recentemente uma sucursal em Portugal.

A Clece Seguridad pertence ao grupo Clece, presente em Espanha, Reino Unido e Portugal. A empresa conta com 2470 vigilantes e tem 1052 instalações conectadas e protegidas e 105 centros de saúde protegidos.

Com sede em Madrid, dedica-se à vigilância e protecção de bens, engenharia de segurança, instalação e manutenção, entre outros.

Devido à integração de sistemas, à utilização das mais recentes tecnologias de comunicação e à formação de profissionais especializados, a Clece Seguridad tem um Centro de Gestão de Serviços (SMSC) que garante a vigilância e supervisão completa das instalações, bem como a protecção e o cuidado das pessoas.

Apoiados por software de gestão, os profissionais recebem, verificam, interpretam e gerem os sinais de alerta que chegam dos sistemas de segurança instalados e ligados à sua central receptora de alarmes.

Em Portugal, a sucursal da empresa está sediada em Oeiras.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.