Eurotux adquire tecnológica Harvest Systems IT Consultancy

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A Eurotux anunciou recentemente a aquisição da Harvest Systems IT Consultancy, uma empresa tecnológica inglesa que passa agora a fazer parte do Grupo Eurotux.

A Harvest Systems IT Consultancy conta no seu portefólio com serviços de consultoria informática, Project Management, Agile Project Management, Cost Management, Quality Control & Assurance, Planeamento Estratégico, Design de Infraestruturas, Conceção de Redes, oferta de soluções de Segurança de Redes, entre outros.

Além de certificação ISO 9001, a empresa dispõe de certificação ISO 27001 – um argumento adicional que confere à Eurotux maior abrangência na sua estratégia de certificações e que permite acelerar o processo interno de obtenção de ISO 27001 em Portugal.

O negócio envolveu a compra de 100 por cento da participação da empresa inglesa em mais um passo de internacionalização que visa dotar o grupo Eurotux de capacidade de intervenção fora do país.

O grupo, através do seu CEO, António Coutinho, faz saber que espera que este passo se reflita já em 2022, ano em que a Harvest Systems deverá já representar 20% da facturação total do grupo, uma percentagem que corresponde a cerca de 1 milhão de euros.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.