Altice Portugal, Auchan Retail Portugal, COPS e WOW vencem Prémios de Segurança da Security Magazine

Notícias

Já são conhecidos os vencedores da primeira edição dos Prémios de Segurança 2021 da Security Magazine. Altice Portugal, Auchan Retail Porugal, COPS e World of Wine são os grandes vencedores desta edição, nas categorias de Melhor pProjecto de Cybersecurity Awareness, Melhor Equipa de Segurança Corporativa, Segurança no Trabalho e Melhor Projecto de Segurança Electrónica, respectivamente.

A primeira edição dos Prémios de Segurança da Security Magazine contou com a participação de 20 empresas candidatas, num total de 22 iniciativas, às categorias mencionadas. As candidaturas voluntárias decorreram durante o mês de Outubro, tendo estado a votação pelos leitores da Security Magazine durante o mês de Novembro, contabilizando-se um total de 3141 votos válidos.

Os Prémios de Segurança da Security Magazine constituem-se como uma forma pública de distinguir simbolicamente as organizações que, a cada ano, se tenham distinguido na implementação e difusão de projectos inovadores, melhores práticas, desenvolvimentos realizados em matéria de segurança em Portugal, levados a cabo pelas suas pessoas, as quais, diariamente, prevêem, acautelam, avaliam, medem, projectam, protegem, implementam, gerem, arriscam e confiam que é possível.

2020 colocou a segurança no centro do debate. Sobre ela recaíram os pedidos de resposta para aquilo que estaria longe de ser compreendido e cujo fim estaria mais longe do que o inicialmente expectável.

Sem dúvida que estes têm sido meses desafiantes. Os profissionais de segurança, de todas as áreas, estão desde o primeiro momento, na linha da frente. O seu empenho, dedicação e resiliência fizeram, fazem e farão a diferença neste e noutros combates. É neste cenário de desafios que a Security Magazine instituiu os seus prémios anuais de segurança.

A Security Magazine encara o sector da segurança como um todo – que não pode, e nem deve, ser visto em partes isoladas. Os elos entre todas as áreas de segurança são essenciais para o estabelecimento de uma verdadeira cultura de segurança numa organização.

Altice Portugal, Auchan Retail Portugal, Anthea – Segurança Privada, Câmara Municipal do Barreiro, Câmara Municipal de Cascais, Cartonarte, COPS – Companhia Operacional de Segurança, CTT Correios de Portugal, Escola Profissional de Campanhã, Faurecia, HP, Joaquim Chaves Saúde, LIDL Portugal, Logista Portugal, Luz Saúde, Silva & Vinha, SONAE MC, STEF, Warpcom Services e World of Wine (WOW) são as empresas candidatas à primeira edição dos Prémios de Segurança da Security Magazine 2021.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.