JP.DI e Cyberscopic disponibilizam novo serviço de cibersegurança para PME

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A jp.di anunciou recentemente uma parceria com a Cyberscopic para o mercado nacional. A empresa tem vindo a construir uma oferta de serviços e soluções que lhe permite ir além de tradicional distribuidor “broadliner”.

Depois de soluções da MICROSOFT, SOPHOS, KASPERSKY, ARCSERVE, VAWLT, entre outras, junta-se agora a CYBERSCOPIC com uma solução de SOC-as-a-service que, permite aos parceiros a oportunidade de oferecerem aos seus clientes, serviços de um Centro de Operações de Segurança, através de uma abordagem inovadora, com diversas vantagens para a área de cibersegurança e Protecção de Dados das PMEs.

Esta oferta resulta de uma parceria com a Cyberscopic, empresa luso-canadiana de serviços de cibersegurança que, implementa agora em Portugal, um novo programa de serviços para PMEs, incluindo avaliações da postura de segurança, uma equipa de especialistas e analistas, com monitorização e cobertura 24 x 7 x 365 (operando em Portugal, Canadá, Brasil e Malásia), serviço bilingue (suporte em Português e Inglês), entre outras possibilidades.

Ricardo Ferreira, Director Geral da jp.di, diz que “com esta parceria procuramos dar mais um passo para a sensibilização da necessidade de investimento nestas áreas, bem como oferecer um serviço que, ajude essa mesma abordagem, por parte dos nossos parceiros, principalmente aqueles que trabalham o segmento PME.”

Henrique Reis, CEO da Cyberscopic afirma: “Estamos muito entusiasmados com esta parceria que vai dar oportunidade às Pequenas e Médias Empresas ao usufruto de um serviço de cibersegurança de classe mundial. Finalmente as PMEs vão ter acesso a um serviço completo de cibersegurança que, anteriormente apenas estava disponível para grandes organizações a custos muito elevados. Esta parceria irá conceder às empresas de TI e MSPs uma solução integrada de serviços de cibersegurança, simplificada e acessível para os seus clientes. Estamos confiantes que a nossa parceria venha a contribuir para um mundo digital mais seguro”.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.