Portuguesa Motorline aumenta instalações devido ao seu crescimento nacional e internacional

Notícias

A marca portuguesa Motorline Professional, dedicada ao desenvolvimento e produção de sistemas de automatização para residências, indústrias e controlo rodoviário, viu-se obrigada a aumentar a sua capacidade de produção e assemblagem, devido ao forte crescimento que tem observado.

A Motorline procura com este investimento aumentar a sua área de produção e melhorar processos logísticos e de armazém, para dar uma resposta cada vez mais eficiente aos seus clientes.

As instalações da Motorline Professional, que até agora abrangiam uma área de 14 000 metros quadrados, vão aumentar mais 4500 metros quadrados. No total, a empresa irá atingir uma área de 18 500 metros quadrados.

“O momento que a empresa vive é de evolução” explica André Viana, fundador e CEO da Motorline, que considera que o aumento das instalações “é um investimento necessário para a melhoria contínua, em função das necessidades imediatas”. 

André Viana, acrescenta: “A Motorline é uma equipa de pessoas capazes e profissionais, que tudo farão para que esta empresa evolua e seja cada vez maior e melhor. Se continuarmos a crescer a este ritmo, a breve prazo vamos precisar ainda de mais espaço.”

Apesar de estes últimos anos terem sido atípicos, devido à pandemia, a empresa conseguiu sempre resultados positivos e com um crescimento de 20% anual.

Com mais de 35 anos de experiência no mercado de automação, a empresa é está presente em mais de 50 países, através de distribuidores e profissionais da área.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.