Strong Charon reforça serviço de alarmes com parceria com Alarm.com

Notícias Produtos

A Strong Charon, empresa do grupo TRIVALOR, especializada na prestação de serviços privados de segurança e vigilância, estabeleceu uma parceria com a Alarm.com de forma a oferecer aos seus clientes um conjunto mais abrangente de soluções de segurança para residências e comércio. 

A parceria com a Alarm.com irá potenciar o serviço de alarmes Strong Charon, colocando à disposição dos seus clientes uma plataforma gerida por uma aplicação móvel que permite interagir com três tipos de painéis de controlo – VESTA, DSC NEO e QOLSYS.
 
Com o apoio da Alarm.com, os clientes da Strong Charon Alarmes passam a poder controlar, em tempo real, a sua casa ou escritório, através de uma ligação dedicada para garantir a segurança da sua propriedade, mesmo se houver problemas na linha telefónica, queda de energia ou queda do sinal de internet.

O cliente passa a controlar tudo a partir de um único local – activa e desactiva o sistema de qualquer lugar, controla portas, janelas, luzes e outros equipamentos., recebe notificações sobre as actividades na propriedade, dos alarmes e das câmaras de vigilância – isto tudo gerido através de uma intuitiva e inteligente aplicação no smartphone.

Como um dos pontos diferenciadores dos alarmes da Strong Charon, a empresa aponta “o facto de os alarmes estarem ligados ao Centro de Controlo Operacional Strong Charon, que oferece uma monitorização profissional centralizada 24/7 e que com o seu serviço de vigilância humana têm a capacidade de agir rapidamente perante qualquer eventualidade”.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.