ADSP entrega prémios anuais a profissionais do sector

Notícias

A Associação dos Directores de Segurança de Portugal (ADSP) entregou os seus prémios anuais a diversos profissionais do sector. A entrega decorreu durante o jantar anual da associação, na passada sexta-feira, em Lisboa.

Na categoria “Promoção, Divulgação e Prestígio” foram distinguidos o comissário da PSP, Hélder Freixedelo Santos, e o vigilante da Auchan Retail Portugal, João Pereira Nunes.

Na categoria, “Protecção, Pessoas e Bens” foram distinguidos os vigilantes Sério Dias, da Strong Charon, e Diogo Alegria, da Comansegur.

Na categoria “Carreira na Segurança” foi distinguido, a título póstumo, Hermes Alberto, que durante 30 anos foi responsável de segurança da Quinta do Lago, no Algarve, enquanto director de segurança da Vigiquinta, tendo falecido em Janeiro de 2019.

O título de sócio honorário da ADSP foi concedido ao comissário principal Manuel Yanguas, chefe da unidade central de segurança privada do corpo nacional de polícia de Espanha.

Ludovico Jara Franco, presidente da direcção da ADSP, destacou o desenvolvimento e consolidação do reconhecimento interno e externo da associação, que hoje conta já com 297 sócios. Depois de 11 anos, Jara Franco anunciou também a sua despedida como presidente da direcção.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.